O que estou usando no cabelo (Pantene + Natura)

Oi meninas, quem acompanha meu blog, sabe que eu estava usando outros produtos antes desse e fiz um post sobre eles Ver Aqui  e assim que eles terminaram, iniciei esses.
Irei dar mais enfase no shampoo, condicionador e na máscara, pois o creme pentear irei fazer um post especial sobre ele porque quero tirar fotos pra vcs verem. Só queria mesmo mostrar os produtos que estou usando no momento, MAS, fazer também a resenha dos produtos.

SHAMPOO PANTENE 
Ele é um shampoo hidratante, tão hidratante que parece um condicionador!!! Fiquei impressionada com o modo como ele agi na hora de lavar os cabelos, parece que você ta passando um condicionador, é tão gostoso passar ele, acho que nem precisaria passar o condicionador (quem já usou sabe do que eu to falando rsrs), mas apesar de ser hidratante, ele limpa muito!!
O que diz na embalagem: "O shampoo hidrata e ajuda a reparar o cabelo seco e mal tratado, deixando-o mais suave e visivelmente saudável. Reparação Intensa, que contém um avançado complexo de Pró-Vitaminas. Repara e hidrata seu cabelo, atuando profundamente em cada fio."

CONDICIONADOR PANTENE
Gente, ele tem um cheirinho muito delicioso de coco! E deixa o cabelo bem macio depois de passá-lo (é só isso que tenho a dizer sobre ele)
O que diz na embalagem: "O Condicionador Hidratação detecta as áreas ressecadas, penetra e nutre profundamente cada fio de cabelo, devolvendo sua estrutura original, maciez e brilho. Sua fórmula inteligente SEM SAL, desenvolvida com a tecnologia do Pantene Institute, possui um exclusivo complexo Pro-Vitaminas.


* A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, fáceis de pentear e com vida."

MÁSCARA HIDRATAÇÃO REPARADORA NATURA PLANT.
Olha, essa máscara sinto hidratar sim meu cabelo, mas não é algo que eu diga: "óóh, como hidrata, ja usei outras máscara da natura plant que eu achei melhor. E o cheiro dela é DELICIOSO! Tem um cheiro de fruta. As embalagens da natura mudaram o formato, mas esse que comprei faz pouquíssimo tempo ainda veio assim.
O que diz na embalagem: "Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados. que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas."

CREME PENTEAR CACHOS NATURA PLANT.
Gente esse creme é sensacional!! Sempre uso ele, acho ele caro, porque vem pouquíssimo, mas compro porque ele é ótimo e preciso usa-lo todo dia. Ele é bom demais pra quem quer definir cachos (afinal essa é sua função), quero mostrar isso em um post com fotos, com e sem o creme. E ele também tem um cheiro muito bom.
O que diz na embalagem: "Sua fórmula, enriquecida com Óleo de Macadâmia, conta com a Ação Nutri-Verniz que nutre e fortifica os fios em profundidade. Além disso, proporciona uma capa protetora que sela o fio contra o frizz causado pela umidade e confere um especial efeito verniz para cachos brilhantes e modelados por até 12 horas*"

É isso gente, esse são os produtos que estou usando no momento. Quero muito investir mais em produtos pra cabelos, já que passei muito tempo com chapinhas e química.

Valores desse produtos.
Creme Pentear Natura plant Cachos: R$ 23,30
Máscara Hidratação Reparadora: R$ 24,00
Shampoo + Condicionador (juntos): R$ 17,99

obs: O valor do shampoo e condicionador foi um só, por causa da promoção que eu peguei, eles vieram numa caixa juntos!!


 bjuu  e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!